Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br.

TV SUL DE MINAS
Banner Cabecalho central 450x80
Brasil

PF DE LULA SALVA MORO diz Lula

Lula diz que caso de PCC é armação de Moro

Publicada em 25/03/23 às 09:24h - 167 visualizações

por TV SUL DE MINAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: telegram)

PF DE LULA SALVA MORO

Lula diz que caso de PCC é armação de Moro

A equipe do presidente Lula (PT) publicou nesta quarta (22) no canal oficial do petista no Telegram, uma imagem com os dizeres "PF de Lula salva a vida de Moro”.

 

A divulgação ocorreu no mesmo dia em que a PF (Polícia Federal) fez ação contra PCC após descobrir plano para atacar autoridades. Um dos alvos era o senador Sergio Moro (União Brasil-PR)

 

Em declaração,  Lula diz que o caso é uma armação de Moro, mas depois declara que a policia federal (DE LULA) salvou a vida de Moro ao investigar o caso, entrando em contradição.

 

O post da foto acima foi feito no canal oficial do petista no Telegram.

 

Outra declaração do presidente, em entrevista ao Brasil 247, disse que quando estava na cela da Superintendência pensava em "foder" o Moro.

 

O vice presidente Geraldo Alckmin ao contrario do líder da nação, repudia a ação do PCC, e joga água na fogueira tentando amenizar as declarações do presidente.

 

O ex-juiz repudiou a fala do presidente.

"Se algo acontecer com minha família, a responsabilidade é desse presidente, que deu risada."...

 

 

 

Segundo o senador, a motivação do PCC contra ele foi sua atuação no Poder Judiciário e no governo de Jair Bolsonaro (PL). "Ou nós os enfrentamos, ou quem vai pagar são não só as autoridades, mas também a sociedade. Não podemos nos render",  declarou Sergio Moro.

 

Nove pessoas já foram presas acusadas de planejar seqüestro e assassinato de autoridades de estado, incluindo o senador Sergio Moro, sua esposa deputada federal Rosangela Moro, os filhos do casal, o  promoto de SP Lincoin Gakiya entre outras autoridades.

 

A Juisa Gabriela Hardt,  afirma que a investigação acontece a pelo menos seis meses. contando com a presença de investigados. compra de veículos aluguel de imóveis e monitoramento de endereços e atividades do senador Sérgio Moro, a juíza destaca uma série de mensagens cifradas para demonstrar a existência do plano contra as autoridades

Nos documentos apresentado, os bandidos citam o endereço residencial do senador em Curitiba, além do e-mail e do telefone celular da filha de moro, o documento também traz fotos de imóveis alugados que serviam de base para facção, os investigadores descobriram que os bandidos tinham acesso até ao sistema de câmeras usado pelas forças de segurança de São Paulo, que identifica placas de carros e permite saber por onde o veículo circula.

Apoio:

Otica Passos (35) 3521-8618
Plano Contabil (35)98835-4855

Acompanhe a Tv Sul de Minas no YOUTUBE e no FACEBOOK

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV SUL DE MINAS
Visitas: 167442   Usuários Online: 6
Nosso Whatsapp 35988788045
Copyright (c) 2024 - TV SUL DE MINAS - RUA DOS CAETES 40 PASSOS MG (35)3521-8045 / 98878-8045

Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!