Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br.

TV SUL DE MINAS
Banner Cabecalho central 450x80
Brasil

Prefeito de Alpinópolis denuncia tentativa de atentado

Segundo Rafael Freire (PSB), opositora o ameaçou e o procurou na prefeitura para atear fogo nele. Mulher foi presa nessa quinta-feira após desacatar PM

Publicada em 29/01/23 às 16:10h - 135 visualizações

por TV SUL DE MINAS / Luciene Garcia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: internet)

Prefeito de Alpinópolis denuncia tentativa de atentado de opositora

Segundo Rafael Freire (PSB), opositora o ameaçou e o procurou na prefeitura para atear fogo nele. Mulher foi presa nessa quinta-feira após desacatar PM

Segundo prefeito o clima político da cidade tem se acirrado recentemente

Desavenças e ameaças têm acirrado o cenário político em Alpinópolis, no Sudoeste de Minas. Nesta semana, o prefeito da cidade, Rafael Freire (PSB), denunciou ter sido alvo de uma tentativa de atentado por uma opositora. Na quinta-feira (26/1), uma mulher foi presa após ter demonstrado comportamento agressivo na sede da prefeitura.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma opositora da atual administração da cidade foi até a prefeitura procurar o prefeito e fazendo críticas exaltadas. Devido ao comportamento da mulher, os policiais foram acionados para acalmá-la. Segundo a PM, ela foi irredutível e desacatou os militares.

 

Ela foi conduzida pelos policiais para fora da prefeitura e acabou detida. Segundo os militares, ela passou mal no caminho da delegacia e teve de ser conduzida até a Santa Casa de Alpinópolis, onde foi atendida.

O prefeito repudiou o ocorrido e disse que o relacionamento com opositores políticos na cidade têm se acirrado recentemente. Segundo Rafael Freire, a mulher presa na prefeitura já o havia ameaçado e teria ido ao seu local de trabalho para concretizar a intimidação.

 

“Já faz um tempo que venho sendo perseguido pela oposição ao meu governo. De uns tempos pra cá, isso se agravou. Ontem, essa cidadã fez uma postagem insinuando atear fogo em mim e na prefeitura. Hoje, ela foi até a sede da administração municipal e tentou consumar o ato. Faz tempo que venho alertando para o excesso e a forma que estão fazendo oposição a mim. Não é uma oposição no campo das ideias. É uma oposição pessoal. Medidas jurídicas estão sendo tomadas, vamos solicitar uma medida protetiva à justiça e espero ter paz e proteção para seguir meu trabalho por Alpinópolis. Não vou desistir”, afirmou.

Matéria de Luciene Garcia


Veja também, casal de jovens morre afogado na Cascatinha, Região de Furnas = Materia no Facebook




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV SUL DE MINAS
Visitas: 167421   Usuários Online: 52
Nosso Whatsapp 35988788045
Copyright (c) 2024 - TV SUL DE MINAS - RUA DOS CAETES 40 PASSOS MG (35)3521-8045 / 98878-8045

Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!